sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SAMBA CALCINHA

Como 90% das minhas roupas ainda estão encaixotadas esperando eu finalmente assinar um contrato de aluguel, eu tenho usando mais ou menos a mesma dúzia de roupas no último mês. Hoje cedo eu abri a mochilona e a única coisa que tinha para colocar era um soutien horroroso que eu comprei antes de ir para a Europa. Ele é super confortável, ótimo para mochilar ou fazer trilha, mas juro que podia estar na gaveta da minha avó. Situação complicada essa. Embora ninguém esteja vendo meus soutiens ultimamente, dá uma deprê. Fiquei me sentindo tão anti-sexy. Sentei agora em frente ao computador e resolvi entrar no site da Dani, o Samba Calcinha. Conheci a Dani por intermédio da Cí nesse final de semana. Dani é uma fofa, querida, linda e mega talentosa. Dona de uma confecção de lingeries super descoladas, daquelas que fazem a gente se sentir mulherzinha e não figurante do filme "Bruna Surfistinha". As peças são feitas à mão, com estampas exclusivas e em pouquíssimas quantidades. Ou seja, a possibilidade de você cruzar com alguém usando a mesma calcinha no vestiário da academia é de 2 em 19 milhões. J Quem mora em Sampa pode dar um pulinho no atelier dela na Vila Madalena, tomar um café e escolher uma sacolada de peças. Para quem mora longe, ela vende por site e entrega na sua casa. Eu pirei nos soutiens (que de vó não tem nada) coloridos e sem bojo. A coleção é super democrática. Atende as guerreiras de plantão (com os irresistíveis porta-camisinhas), e as que já penduraram as chuteiras, (uma linha toda de gestantes e pós-parto). O link da Samba Calcinha está aqui e eu roubei algumas fotinhas que seguem abaixo.
 O porta-camisinhas que é um charme,
 calçola de tule super girlie,
o suti dilícia, mim qué!

Um comentário:

Dani disse...

Nossa gatona, fiquei emocionada ao descobrir esse seu post agora. A Samba Calcinha agradece de coração!
Ainda mais porque é com mulheres como você que a gente se identifica.
Super obrigada e um beijo grande!