domingo, 27 de março de 2011

PÉROLAS DOS MEUS SOBRINHOS

Café da manhã e eu conversando com meu sobrinho de (quase) 9 anos sobre a adolescência:

Eu - ...Então você vai crescer e sua voz vai mudar, vai ficar grossa...
Ele - E vai nascer pêlos no meu suvaco e na minha cara!
Eu - E você vai ficar fedido!
Ele - Eu vou ficar fedido!
Eu - Ou seja, você praticamente vai virar um monstro.
Ele - EBAAAAAAAAAA!!!! EU VOU VIRAR UM MONSTRO!!!!

Um comentário:

Vítor Rocha disse...

Oi,
Cheguei ao blog via busca.
Vou a Marraqueche e caí por aqui, num texto antigo.
Li um belo relato, raro nesses caminhos do google.
Tem uma coisa macunaimiana naquele texto, as aliterações e não só.
Enfim, sou jornalista, não caça talentos (todo jornalista tem um pouco de caça talentos, é verdade), mas percebo que depois de ex-atriz, ex-fumante e tal, não será uma ex-escritora.
Salve!