quinta-feira, 31 de março de 2011

INDEPENDENCE DAY

Sabe o que eu acho um barato em filme americano? Sempre tem aquele momento que é total caos. Que o mocinho vai preso, a mocinha vai casar com o bandido, o melhor amigo morreu e os alienígenas possuem um raio desintegrante apontado bem no meio de Manhattan. Então, como por mágica, puro milagre mesmo, o mocinho se salva, ressucita o amigo, explode a arma de destruição em massa e entra na igreja na Hora H para fazer uma piada e conquistar de volta a mocinha. Adoro a inveracidade das soluções da vida nos filmes americanos. E não é que a minha está vivendo sua semana Deus Ex Machina? Os negócios começaram a bombar, a conta bancária super azulzinha, o contrato do apartamento finalmente assinado, o carro sendo entregue e emplacado, o restaurante que descontou 3 vezes o valor da refeição fazendo estorno e até a NET agendou a instalação da para o dia e hora que eu queria. Para ajudar é semana de Restaurant Week e eu estou todos os dias explorando lugarzinhos e tendo momentos deliciosos com os amigos. Ironia por ironia, tudo isso vai acontecer na sexta-feira (ou não vai, quem sabe). E sexta-feira é 1o. de Abril. Eu gosto. Os roteiristas da minha vida são bem criativos. Ou talvez óbvios demais nos clichês. Anyway. Tô feliz. Cheia de motivos para ser feliz. Embora eu ache que a gente deva ser feliz mesmo sem motivo nenhum.

Um comentário:

Ana Carolina Avilez disse...

yupiiii!!! Fico Feliz por ti!! Feliz por ver-te feliz!!