quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Ando precisada de esvaziar-me. Passei o último ano procurando sentido para justificar minha vida e acabei perdendo tudo aquilo que fui em busca. Só agora, à distância, começo a enxergar que não tenho nada que me segure. Nada na minha vida. Embora eu tenha passado os últimos meses sentindo como se isso fosse uma perda enorme, começo a entender que é uma grande liberdade. Busquei tanto me encontrar e quando voltei me perdi na ideia do que eu pensava possuir. De São Paulo só sobra o amor que sinto pela cidade. A família, que sempre será minha não importa onde eu vá ou o que eu faça. As portas estão se fechando. Tenho apenas uma última missão para terminar. Depois, vou cortar o cabelo, comprar uma passagem e nunca mais voltar. Esse é o plano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso dizer que não fiquei feliz pelo post. Mas feliz por vc, sabendo que vc está certa na sua busca. Mas tb fiquei um pouco receoso de poder não ter tempo de te conhecer pessoalmente. Se bem que, é claro, a gente pode se encontrar em alguma rodoviária, ou aeroporto, ou mesmo em alguma junção de caminho, como aquela cena final de um dos meus filmes. De qualquer maneira, acho que vc ainda tem muita coisa pra escrever e eu tenho certeza de que vou adorar ler. E desejo sorte e bons ventos pra vc, moça. Um beijo. F. Gump.