terça-feira, 7 de outubro de 2014

Essa coisa de política está passando dos limites. Olha o diálogo que tive hoje cedo com a Jô.

Jô, secando as luvas de borracha na lavanderia:

- Dri, você é esquerda, né!?
- Eu?
- É. Você é esquerda.
- Olha, Jô, para falar a verdade não sou. Me vejo mais como centro. Tem coisas que me irritam tanto na esquerda como na direita, e para ser sincera, não acho que tenhamos uma esquerda de verdade no Brasil...

Ela levanta a luva.

- Tô falando da luva. Você usou só a esquerda. Você é esquerda.

Arregalo minhas olheiras:

- Hum! Eu sou destra, Jô. É que eu fui tirar os pêlos das gatas das almofadas ontem e peguei a primeira que estava à mão. Por acaso era a esquerda...

Vídeos de gatinhos, minha gente! Vamos compartilhar mais vídeos de gatinhos, por favor!!!!

Nenhum comentário: