domingo, 10 de outubro de 2010

SECRETÁRIA ELETRÔNICA

No momento não posso atender sua ligação. Estou na Holanda. Usando conexão de internet emprestada. Sem muito tempo também para escrever. Achando esse país maravilhoso, as pessoas deliciosas, e a vida uma benção. Eu achava que minha jornada estava já terminada, mas cada dia eu me invento, reinvento, me encontro e me acho. Cada dia melhor. Amém. Nem sempre dá para processar tudo assim de cara. Nem sempre dá para contar tudo no mesmo dia em um post aqui. Exitem coisas que vão vir com o tempo. Outras que só escrevendo com muita calma. Agora estou caçando moinhos de vento. Na Holanda eles são de verdade. Se aqui estiver em silêncio por muito tempo, deixe seu recado depois do sinal. Retorno assim que puder. Piiiiiiiiiiiiiii...

Um comentário:

Yuki disse...

Dri, é a Yuki, só liguei para dar um oi mesmo. q bom que está gostando da holanda