segunda-feira, 6 de setembro de 2010

I BELIEVE IN MIRACLES!!!!!!!!!!!!!

Quem acredita em milagres levanta a mão!
:-)
Eu tinha perdido todas minhas fotos de Roma, né!? Todas, todas, todas. Chequei em cada cantinho do computador. Fui cheia de esperanças no meu HD externo, mas eu não sou muito boa com essa coisa de backup, então ficou tudo perdido mesmo.
Não é que ontem, estou arrumando as últimas fotos da Suíça, e as duas pastas de Roma aparecem do nada. Na minha cara. No arquivo "My Pictures". Inteirinhas, intactas. Todas minhas fotos da cidade do Amor. Eu não acredito em coincidências. Só para provar como a coisa é louca, fiz uns 3-4 backups desde que constatei que tinha perdido as fotos. As pastas reapareceram no meu computador agora, mas não estão no HD de backup. Estranho? Não. No lugar em que eu vivo é cheio de coisas assim.
O amor voltou para mim!

Nenhum comentário: