sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PRAGA?

Sabe que horas eu cheguei no aeroporto ontem?
21h30. Porque o último shuttle do dia saía às 20h45 de Bruxelas, e não dava tempo de pegar o primeiro de hoje de manhã.

Sabe que horas eu estiquei meu sleeping bag no chão gelado e fui dormir?
1h da manhã. Porque não tem muito espaço nesse aeroporto e antes disso estava uma balbúrdia de gente esperando desembarcar o último vôo do dia.

Sabe que horas eu acordei?
Às 4h, porque um segurança sádico passou pelos lounges acordando todo mundo.

Sabe que horas começava o check in do meu vôo?
Às 6h da manhã. (Agora vem a melhor parte!)

Sabe se meu vôo estava na relação de check in?
Não estava. Claaaro que não.
Porque hoje é dia 17 de Setembro... e meu vôo era DIA 18!!!

Ok, eu falei que estava difícil concentrar. Que eu já não tinha noção de nada, mas... Ai, Jesus! Ando tão lesada!!!
Resultado que paguei uma taxa (ouch!) e mudei meu vôo para hoje ao meio-dia. O que significa mais 4h brincando de Tom Hanks pelo saguão do aeroporto até o check in abrir às 10h. Alguma vantagem eu ia descobrir de ter voltado para o Farmville...

Nenhum comentário: