segunda-feira, 17 de março de 2014

Página 75 de 365




Acho que minha maior dificuldade hoje é não conseguir impedir que uma única questão da minha vida paralize todo o resto. Não consigo controlar os prejuízos e acabo sem forças, estagnada na vida. Como tenho reagido? Com muito sono e um tanto de agressividade. O que também não me agrada. Por um lado sinto que deveria respeitar o tempo, e de repente até me permitir passar uma segunda-feira inteira deitada e dormindo. Por outro me sinto frustrada por não conseguir impedir que esses problemas me afetem de forma tão definitiva. Talvez me falte um pouco de paciência e compaixão comigo mesma. Talvez me falte enxergar algo que está no meu nariz e eu não quero ver. De qualquer forma ainda tenho um dia depois do outro. E eu sei que amanhã vai ser melhor do que hoje. Precisa ser. 

Nenhum comentário: