quinta-feira, 20 de março de 2014

Página 78 de 365



Canso de falar isso, a gente se perde muito fácil. O mais difícil de mudar é a segurança que criamos de que o estado é permanente. Nunca, nada é permanente. Nem a mudança, nem as contrariedades. Fé, para mim, tem sido manter a calma e aceitar que esse é o lugar que eu devo estar. Muita da minha ansiedade e stress vem das decepções de a vida não sair como o planejado, da falta de controle que insisto em ter sobre o dia que vem depois de amanhã. Fato é que, estou onde deveria estar. Na verdade é muito libertador me dar conta disso. Olhos abertos para aproveitar cada detalhe, cada segundo. É o agora que me interessa, ele é que é real e me pertence. Ainda que seja doloroso, confuso, desgastante. Bora! Aqui é o meu lugar.

Nenhum comentário: