domingo, 10 de abril de 2011

BEM CHATO

Muito chato descobrir que está com uma potencial gastrite, depois de acordar rolando de dor no meio da noite e vomitar todo o sanduiche de pernil do Estadão que eu fui apresentar para meus hóspedes depois do Show do U2. Chato também é não ter tempo nem para comer direito, e sentar para fazer um exercício do curso de Escrita Criativa (que já estava atrasado) e descobrir que uma colega de classe tinha usado o mesmo tema e da mesma forma. Antes de mim! Chato porque agora ninguém vai acreditar que eu não tinha lido o texto dela antes e vou ficar com a maior cara de plagiadora no grupo. Bem chato. Chato não conseguir conversar decentemente com nenhuma amiga minha por estar sempre sem tempo. Chato que o mais próximo de um relacionamento amoroso que eu estou tendo agora fica a 10 mil Km de distância e é totalmente platônico e virtual. Chato que eu não tenho mais tempo nem para comer e tive de jogar meio melão, cinco maçãs e várias folhas de verduras que estavam apodrecendo na minha geladeira. Chato que eu estou louca para dormir mas preciso esperar a máquina de lavar terminar de secar minhas roupas (Sim! Aquela mesma.), para colocar mais uma carga e estar tudo limpinho amanhã para a faxineira passar. Chato não ter TV à cabo ainda. (Isso é chato e ponto). Chato que esfriou, e eu tinha saído de manhã para um ensolarado domingo de vestido de alcinha e agora estou gripando. Chato que a unha do meu dedo médio lascou bem na carne. Chato que eu não dou conta de tudo, e não consigo falar não para minha irmã. Chato que eu tenho pacotes de cigarros espalhados pela casa toda e nem um pingo de vontade de fumar. Chato que eu acho que vou ter de re-virar vegetariana. Chato que eu não consigo agendar podóloga, depilação, cabelereiro, massagem, e a pele da sola do meu pé está ressecada. Chato que eu comprei um presente para o meu sobrinho de aniversário, e minha tia comprou um exatamente igual. Chato que eu não falo com a minha afilhada há quatro meses. Chato que eu não estou podendo inventar nem mais uma coisinha para gastar dinheiro esse mês. Chato que ainda tem 2/3 de mês. Chato sentar no final do dia e ter só isso para escrever. Muito chato.

Um comentário:

Anônimo disse...

1- ninguém acha que você plagiou sua colega. olha lá á vê quantos parecidos entre sis tem.
2- não conseguir fumar não é chato, é ótimo.
3- a falta de tempo é chata mesmo, vai ter que priorizar, não tem jeito.
4- agora, não conseguir marcar nem um podologozinho (sei bem como é) é foda!