quinta-feira, 28 de abril de 2011

WILL YOU MARRY ME?

Pois é. Amanhã é o casamento do ano. Despertadores acertados para 6h da manhã. Chá, torradas com manteiga e geléia no Breakfast. Bem british! Hoje cedinho eu estava ouvindo no Globonews o Prince Williams contando como foi pedir Kate em casamento. Ele ficou 15 dias andando com aquele anel DESLUMBRANTE no bolso do paletó até tomar coragem. Eu nunca entendi esse medo que os homens têm de pedir uma garota em casamento. Desde que seja feito com verdade e sensibilidade, não existe a menor possibilidade de uma garota recusar. Mas concordo que o friozinho na barriga deixa tudo ainda mais excitante. Adoro ouvir histórias de declarações de amor. De pedidos românticos de casamento. Preparativos. Flores. Produções criativas. Coleciono histórias como essas. Sou da opinião que pedido de casamento deve ser apaixonado, romântico, preparado. Deve surpreender, emocionar. Fazer a gente suspirar. Basta um anel, uma certa dose de criatividade e completa disponibilidade de se jogar. Mostrar que está pulando na piscina sem rede de proteção. Sem querer saber se está cheia de água ou não.


Esse vídeo a Eva me mandou hoje. Eu, bobona e sensível como estou essa semana, me peguei chorando e rindo de mim mesma pelas lágrimas. Ainda bem que tem bastante chocolate da Páscoa, e que não teremos outros casamentos de príncipes e princesas tão cedo.



Nenhum comentário: