terça-feira, 26 de abril de 2011

A GAROTA MAIS INVEJADA DO MUNDO





Façam suas reservas! Sexta-feira é dia de brunch e de assistir ao Casamento Real. O Casamento do ano. (Mas isso só porque nem eu, nem nenhuma das minhas amigas vai casar esse ano.) Ok, eu confesso! Estou doida para assistir a esse casamento. Porque será que a gente fica besta com essas coisas? Será que é porque, não importa que a gente esteja beirando os 35, desde os 5 a gente baba com histórias de princesas? Será que é só porque essa parece ser uma história de amor de verdade? E tudo é tão mágico, e parece tão perfeito, que faz a gente pensar que (talvez) o mundo não seja tão cínico como a gente gosta de acreditar. Kate Middleton é de longe a garota mais invejada do mundo hoje. Está tudo aqui. 10 motivos de ela ser a garota mais invejada do mundo. Eu ainda acho que nem precisava de 10. Só de ela ter encontrado um grande amor. Um amor que parece ser incrível e de verdade (nem precisava ser o Princípe da Inglaterra), já é motivo suficiente para mim.

Nenhum comentário: