sábado, 16 de abril de 2011

SÁBADO

Sábado de Sol, fala se isso não é uma benção? Eu vou ainda estrear a piscina do prédio e o maiô novo da Salinas. Tirei o pé do acelerador total. Dormi até as 9h30 hoje. A pia está cheia de louça. O escritório uma bagunça. E me recusei a sair de casa ontem para ver o show do Dri às 1h30. O Dri que me perdoe, mas 1h30 da manhã não é hora de show. Vou fazer uma caipirinha, pegar o jornal e esticar minhas pernas brancas no deck. Hoje ainda chega o Martin, que finalmente vai dar um tempo da peregrinação Latin America e ficar um pouco comigo em Sampa. Mais um para o meu projeto “Hostel da Dri”. Estou amando a programação de hospedagem dos amigos distantes. Martin chega e vai direto para a Virada. A Virada Cultural é um dos meus eventos favoritos do ano. Mais do que a Mostra de Cinema e a SP Fashion Week. Adoro a efervescência, a mistura de tipos. A democracia de gostos. Pegar metrô no meio da noite. Dá um clima todo Europa! Ano passado eu estava... Onde eu estava mesmo? Espanha ou Marrocos, não lembro. Só sei que minhas amigas amadas me fizeram representar. Esse ano, volto feliz para tomar o lugar que me é de direito. O programa está todo organizado. Vai ter esquenta aqui em casa e depois vamos para o centro, passando do brega ao erudito, com pinceladas de non-sense. Claro que nunca fazemos o roteiro todo, é só para a gente ter opções no meio da bagunça, mas o desse ano inclui resgate Anos 80 com Blitz e Ritchie, sambinha, jazz, ópera com circo, Beatles, Toni Tornado, Elymar Santos e luta livre. Eu fico empolgada só de pensar. Bora que o dia está lindo e meu biquíni é um escândalo.

Nenhum comentário: