quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Página 37 de 365




Sabe, às vezes eu me sinto culpada. Sei lá porque. Uma coisa que estou aprendendo a me libertar cada dia mais. Pois eu trabalho em casa. Eu não tenho alguém controlando meu horário, ou se eu passei a tarde vendo Friends na televisão. Não sou obrigada a acordar 6h da manhã, nem a cumprir horário de almoço. Eu acordo 6h porque eu gosto de correr, e se eu não corro de manhã, não corro mais aquele dia. Também não tenho ninguém controlando se trabalho de tailleur, de pijama, ou pelada. Por isso, eu posso me dar ao luxo de trabalhar de biquini, na piscina. E é isso que eu hoje. Corri, comprei o jornal, tomei café, botei o biquini e fui trabalhar. Entre um mergulho e outro, fiz relatórios, acompanhei métricas, respondi emails, escrevi textos, agendei compromissos, e peguei um bronze. Não sei se eu deveria me sentir culpada, mas... dessa vez, não senti! 

Nenhum comentário: