quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BOYS NIGHT OUT

Ontem Penny foi visitar uma amiga. Vai ficar alguns dias fora de casa. À noite ficamos só eu e os meninos (Steve, Justin e Armand). Minha vez de preparar o jantar. Todo mundo um pouco apreensivo, disfarçando, oferecendo ajuda. Isso porque eu andei perdendo a mão no sal das últimas vezes que cozinhei. Ficou mega salgado. O pessoal comendo quietinho, sem falar uma palavra. Muita água sendo bebida com a refeição. Então eles já estavam sofrendo por antecipação. Imaginando o jantar que ia sair. Mas dessa vez eu tomei bastante cuidado. Fiz uma mega lasanha, feijão com linguiça, arroz e salada de couve-flor. E saiu tudo certinho. Eu precisava me redimir antes de ir embora daqui. Vocês precisavam ver as caras de alívio quando comeram a primeira garfada e estava gostoso. Resultado que não sobrou nada. Eu tinha feito uma quantidade maior, esperando que sobrasse, mas que nada. Depois a gente ficou na mesa e enxugamos três garrafas de vinho. Deu até dor de cabeça hoje cedo. Eu sempre tive facilidade de sair com meninos. De conversar até tarde, sentar em mesa de bar e deixar o papo rolar. Foi legal fazer isso aqui na Farmville. A gente tirava sarro da cara do Armand, porque ele tem dezoito anos e está sempre entediado. (Sempre! O tempo todo! Eu também estaria se fosse adolescente.) E trocamos várias histórias engraçadas e trágicas de nossas vidas. Todo mundo tem passado, isso é sempre fato. Agora, adivinha só!? Eu acertei em cheio sobre o canadense. Ele teve mesmo o coração partido. Um dia ele voltou para casa e a namorada tinha levado todas as coisas dela. Pior. Ele não tinha nada dele. Tinha uma caneca, um prato, um garfo e uma faca. E um colchão inflável. Tudo o resto era dela. Então ele chegou em casa e estava aquele apartamento enorme e vazio. Caiu a ficha de que ele não tinha mais nada na vida. Então ele vendeu a empresa dele e se jogou no mundo. Isso faz três anos. Há três anos que ele vai de Helpx em Helpx. E eu achando que tinha problemas. Eu só não consigo me achar. Tem gente que desistiu de procurar. É. A gente brinda. Abre mais uma garrafa de vinho e fazemos piada com o mal gosto musical um do outro. Todo mundo tem passado. Mesmo que não queira.

Nenhum comentário: