sábado, 11 de dezembro de 2010

Se a gente for pensar, tempo é tempo. 24 horas para cada dia e isso não muda. Completamente democrático. Não importa se você é rico, pobre, gordo, feio, magro ou diva. São 24 horas em um dia e você precisa se virar para tirar o maior proveito desse tempo. No geral eu costumo atropelar. Começo a matar horas de sono, então passo a me alimentar no carro, entre um lugar e outro. Depois a vida social vai pro saco e quando eu vejo estou correndo como uma louca, sem fazer nada de produtivo e com uma lista de pendência kilométrica. O tempo continua o mesmo. Eu tenho plena consciência de que a culpada sou eu. Hoje eu dei reboot. Dormi. O dia todo. Muito. Dormi até meio-dia e meio. Acordei, comi qualquer coisa. Liguei a TV em algum filme e voltei a dormir. Até 16h30. Quando enfim sai para levar a Kika ao aeroporto e voltar para a cama. Agora escrevendo ainda estou com sono. Louca para terminar e voltar a dormir. Quero dormir mais umas doze horas e quando acordar repensar em como organizar a vida. Em como ganhar dinheiro. Em chegar até o final desse mês sem deixar meu saldo negativo. Em todos os textos que preciso escrever e organizar. Em como treinar uma nova assistente. Em tratar fotos no computador. Em organizar documentos para por minha vida em ordem. Em tirar fotos. Em fazer um plano estratégico de trabalho. Em comprar móveis. Em mudar. Em voltar a ter vida social. Em namorar. Em viajar para a Guatemala. Em fazer exames médicos. Em consultar minha dentista. Em comprar presentes de Natal. Em ser mais presente na vida dos meus amigos. Tenho uma “To Do List” gigantesca para resolver, mas nesse momento, eu só quero dormir.

Nenhum comentário: