quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEU REINO POR UM CINEMINHA

Não está dando nem para sonhar com um cineminha ultimamente. De qualquer forma eu resolvi que, depois que escurece, eu posso sentar embaixo do cobertor em frente a TV e ficar trabalhando na sala. Abastecida pelas toneladas de chocolates que fizeram minha Páscoa bem mimada. Agora eu tenho esse tal de HDTV, que é um grande trambolho no meio da minha sala, e o controle remoto é lerdo como uma senhora de 98 anos atravessando a Paulista na hora do rush. Mas esse trambolhão grava tudo o que eu quero na TV e um pouco mais. O Jornal das 22h da Globonews. Todos episódios de Grey´s Anatomy (tá reprisando, mas ainda assim...). Toneladas de Simpsons para momentos de insônia. “Os Pássaros” de Hitchicock. Todos da trilogia Jason Bourne. E minhas comédias românticas favoritas. Estou começando a entender aquela fase em que a Miranda namorava com o TIVO em “Sex and the City”. Faz tanto tempo que não vou ao cinema que nem sei o que está passando. Eu e P.Lieff íamos assistir “Rio” no domingo. Deu que o tempo esfriou e as duas ficaram em seus respectivos sofás embaixo de seus respectivos cobertores. Além de “Rio” tem mais alguma coisa legal passando por aí? Estou louca para tirar duas horinhas, sentar em um cineminha e me entupir de pipoca com manteiga.

2 comentários:

Ana Carolina Avilez disse...

Querida, desde que adquiri o brinquedinho para gravar programas da televisão que me tornei oficialmente viciada em televisão (já era, mas pronto agora é oficial) rsrsrs. Já não assisto nada na hora, gravo tudo e qdo tempo tempo... ui, horas a frente da telinha rsrsrs! Curta

Paula disse...

Vamos fingir que tem Oscar!!!
Eu ainda quero ver Rio, Vips, um francês que estreia hoje: como arrasar um coraçao (L'arnacoeur)e outro francês: Homens e Deuses.