quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu acho que eu vi um gatinho...

Amo os felinos! Em todas as suas formas. Quem me conhece sabe que eu sou uma cat person, tenho milhões de gatinhos no tema da decoração de casa e me derreto toda, ronrono e me atraco toda vez que vejo um bichano pelo chão.
Hoje descobri que na Indonésia você pode adotar um tigre. Dos felinos, o mais sedutor. Eu acho. Funciona assim:
Você vai até o Ministério Florestal Indonésio, paga um bilhão de rúpias (algo equivalente à US$100mil), separa uma caixinha de areia de pelo menos 60m2 e tcharam!!! Leva um tigre para casa.
O meigo bichinho, conhecido como "Devorador de Homens" por toda a Ásia, continua sendo uma propriedade do Estado Indonésio. A pessoa apenas adquire a pemissão de criar o pet em casa.
Óbvio que isso é uma grande preguiça das autoridades em preservar a região em que esses animais são mantidos em estado selvagem (e que está sendo super desmatada), mas ainda assim. Quem resiste a esses olhinhos?

Nenhum comentário: