sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MORTAL


Sabe que Marilyn Monroe seria considerada "gordinha" nos dias de hoje. O problema é que não faz a mínima diferença para nós mortais, pois ela continuaria sendo uma deusa, e nós continuaríamos sendo mulheres normais. E ela continuaria parecendo estonteante, mesmo caída no chão, chapada, como na foto acima. E nós. Bom, nós... É melhor nem experimentar!


Sabe que só a Brigitte Bardot nasceu com um corpo desse. Depois dela mais ninguém. Eu tenho certeza que foi sem querer. Um defeito, algo que saiu fora dos padrões de produção. Alguém lá em cima deve ter sido demitido por essa falta grave. Se esse fosse o design ideal para nós, mulheres mortais, Deus faria todas assim. Eu não ficaria deprimida com os meus braços de "Mamma Italiana", e várias amigas minhas estariam contentes com seus cabelos, suas coxas, suas cinturas (ou falta de), seus quadris, seus narizes, seu peitos. Os peitos, aliás, poderiam ser muito mais firmes. Peitos firmes depois dos trinta são bem legais.


Sabe que depois da Jane Fonda, só a Ana Hickman teve tanta perna assim. Só que a Jane Fonda nem usava photoshop. Mesmo eu tendo a mesma altura dela (da Jane Fonda, não da Ana Hickman!!!) minha perna chega só até a cintura. E eu também não uso photoshop.


Sabe que a Liz Taylor casou umas duzentas vezes. Dessas, metade foi com o mesmo homem. E sempre que ela tira uma foto, ela está leve, fresca e despretenciosamente cool. Mas se vai a mortal aqui tentar fazer, já enrosca o pé no laço, tropeça, cai de bunda no parachoque do carro e ganha uma boa dúzia de hematomas.

Nenhum comentário: