quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Primeira Paixão

Tinha um monte de coisas que eu fui até aqui. Um monte de coisas. Algumas eram legais, na maioria não me fazem falta. Então, para quem não sabe, estou jogando fora tudo. Tudo o que era, que eu já não me reconhecia. Mudei de carreira. Troquei a cor do cabelo. Bloqueei um monte de gente no MSN. Cancelei o endereço. Vai ficar tudo em uma caixa (em várias caixas), com etiquetas em cima. Várias roupas para a caridade. Estou me desfazendo de cada coisa que tenha formato de âncora. Comprei uma passagem. Agora estou acertando os documentos. A imobiliária já foi avisada, já pode abrir o apartamento para futuros inquilinos. Eu quero me apaixonar. Por alguém, por algum lugar, por algum gosto, pelo mundo todo. Eu quero tudo, e quero entregar. Há muito tempo não há nada que me arrebate o peito. Houve um tempo em que a vida era paixão. Depois deixou de ser. Eu cancelo tudo porque quero de novo. Quero pela segunda vez.

Nenhum comentário: