segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ADORO AS TAÇAS TRIANGULARES...


Dois cocktails hoje à noite e eu já nem acho que estou deprimida.
Fui visitar bar novo. O Gorilla Café, na Melo Alves. Ao lado do da amiga Dida. Uma casa toda transada, super confortável e um cadápio despretencioso que transita pelo oriental e o natureba. Dahl de lentilha, escondidinho de bacalhau, polentinha caprichada, couscouz marroquino vegeta, sanduiches e massinhas criativas. Cachaça orgânica nas caipirinhas e uma sessão só de martinis no cardápio (como não respeitar um bar tão dedicado aos martinis!!?).
Senti vontade de provar todos, mas o Kallel só me deixou provar dois. O Cosmopolitan e o Watermelon (melância e vodka baunilha). Vou voltar para o resto antes de viajar.
Ah! Os donos, umas delícias! Queridos até dizer chega.
Me like it!

Gorilla Café
Rua Melo Alves, 74
fone - 2364.0436

Nenhum comentário: