sábado, 27 de março de 2010

WHAT WOULD AUDREY DO?


Nem sempre eu sei o que Audrey faria, mas eu sei o que eu fiz. O que eu fiz foi agarrar como se fosse o último cantil de água no deserto um exemplar desse livro assim que vi na prateleira da Urban Outfitters ontem. Sim. Agora estamos falando de uma literatura realmente importante para a humanidade. Essa, Senhoras e Senhores, é a minha Bíblia. Um livro fofo, direto, simples e bem-humorado de comportamento, etiqueta e estilo para as mais variadas situações cotidianas, baseado no estilo e comportamento do (meu, pelo menos) maior ícone fashion de todos os tempos. Sim, nós tivemos Channel também (e Mademoiselle que me perdou, mas sou uma Audrey girl), mas acho que podemos achar milhões de paralelos entre essas duas mulheres fantáticas que acabam sendo diretrizes seguidas por todas as mulheres com elegância e estilo que já passaram por esse planeta. O básico, o clássico, o ponderado. E saber usar a seu favor suas próprias particularidades físicas. A maioria das regras de etiqueta nada mais são do que maneiras de se portar respeitosamente em sociedade. E nesse sentido, como já dizia Glorinha Kallil, "chic é ser civilizado".
Ah, sim! A capa do livro é maravilhosamente rosa!
Me like it!

Um comentário:

Juliana Gimenez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.