sexta-feira, 16 de julho de 2010

BOUTIQUE

Mudei de hostel na quarta. Estava em um super bem localizado (em frente ao Hyde Park), mas daí achei esse e foi melhor coisa que eu fiz na vida. E é o melhor hostel que eu já estive na vida. O Hillspring Lodge. Para começar que eles se auto-denominam “Boutique Backpackers”, o que já bota um respeito. Neguinho vira para você e diz que está em uma “Boutique Backpackers”, a gente até levanta a sobrancelha. O lugar parece um hotel. Extremamente limpo, super confortável. Os quartos são espaçosos, cheios de lugar para desempacotar (coisa rara em hostel). Tudo funcionando a cartão. Porta do quarto, de acesso ao corredor, do locker. O café da manhã é até melhor do que eu tive em alguns hotéis. E fica todo cercado de árvores, em um bairro residencial super tranquilo. Lógico que é mais afastado. Pegando a Jubilee Line, depois de Swiss Cottage, quase Zona 3. Mas eu não pude resistir em soltar um sorrisinho e agradecer milhões de vezes ao astral quando cheguei aqui. É como ficar em Londres, sem ter a loucura da cidade grande. Eu sou mesmo muito sortuda e abençoada, porque tudo o que eu peço a vida se encarrega de mandar. Quando quero dar uma volta, o metrô é do lado e dá para passear, ver lojas, etc. E quando eu quero ficar ostra, o hostel tem bastante espaço e áreas comuns. Wi-fi para todos os lados, um bom lounge, um bar legal, mesa de bilhar. Os dias aqui tem estado com cara de outono/ inverno em São Paulo. Garôa fina, nada de Sol. Aquele friozinho gostoso que dá vontade de ficar na cama e assistir DVD com pipoca. Então eu estou pegando leve. Vou correr no parque aqui perto. Me entupo de canecas de café. Escrevo. Escrevo. Exatamente o que eu queria fazer. Ainda não sei se continuo ou não em Londres. Se vou ou não para o interior. Mas por enquanto está confortável ficar aqui. E eu não passo de uma preguiçosa folgada. Fico sempre onde está confortável.


Ah, para vocês verem: http://www.hillspringlodge.co.uk/

Nenhum comentário: