segunda-feira, 26 de julho de 2010

TESOURO


Às vezes parece que é febre alta. Delírio. Alucinação. Eu perco a noção de quem eu sou e de onde eu estou. Viro do avesso. Nem é o meu avesso. Quase não me reconheço. Eu abro muito aqui. Escancaro mesmo. Faz parte da proposta. De quem eu sou. Furando a carne, para ver o osso. Eu sou um vulcão. Às vezes entro em erupção. Sobra lava para todos os lados. Cinzas durante dias no ar atrapalhando o tráfico aéreo. Eu falo muito aqui. Estou decidindo falar menos. Decidindo agora. Talvez eu fale mais depois. De uma outra forma, em outro lugar. Mas tem uma coisa que é preciosa demais para mim agora, e eu estou sentindo que ela precisa ficar guardadinha a sete chaves. Decidi hoje. Não falo mais sobre S no blog. Se eu tinha alguma dúvida, não tenho mais nenhuma. Nesse momento isso é entre eu e ele. Com licença, mas eu vou fechar essa porta aqui.

2 comentários:

Ana Carolina Avilez disse...

Ehhhh!! Porta privada só se entra qdo se abre com um «com licença»!!
Bjuuuu

MH disse...

Nada de errado com um pouco de auto-preservação...