sábado, 12 de junho de 2010

BAD, BAD NEWS!!!

Semana de emoções intensas. Depois da frustração de ter meu curso de Escrita Criativa cancelado, ontem descobri uma coisa estarrecedora. Ainda estou chocada e não sei como reagir a isso. A pessoa aqui, (que já foi loira) conseguiu deletar sem querer todas (eu disse TODAS!!!) as fotos que tirou de Roma... Outro dia dei uma limpada na lixeira do desktop. Nem olhei o que era, só cliquei em "limpar lixeira". Vi o computador deletando "187 itens" mas não dei muita atenção. Ontem à noite, procurando as fotos para colocar no post do gelatto e da vespa.... Sim! Foi-se a pastinha de Roma. Tenho algumas que baixei no facebook e só. O resto, nunca mais. Ai que dor!!!!!!! Eu sempre acho que as coisas têm algum significado oculto. Fico aqui tentando imaginar qual o "significado oculto" disso. O que a vida está tentando me mostrar, tentando me ensinar. Será que inconscientemente eu também acho minhas fotos um lixo (engraçado que eu postei o diálogo com a Y e um monte de gente me mandou email dizendo que achavam mesmo uma boa idéia eu fazer um curso de foto. Será que todo mundo acha minhas fotos um lixo???) Para ajudar estou quase me arrependendo de ter marcado a viagem com S. Quase achando uma loucura, achando que ele não é o cara. (Qual o significado disso? Intuição? Auto-boicote?). A gente teve uma experiência especial em Granada, mas faz um tempo. Muita coisa aconteceu. Já se perdeu em mim tudo aquilo que a gente sentiu. Talvez fosse só encantamento com a novidade também... Estou achando que podemos ter muito mais ilusões em relação um ao outro, do que realmente correspondem à realidade. Somos dois estranhos na verdade. Para não surtar denovo, ou estragar tudo como eu sempre faço, tomei uma decisão. Resolvi que não vou falar com ele, ou escrever para ele, até chegar terça-feira e a gente se encontrar cara à cara. Daí eu decido o que eu faço. Se eu continuo com os planos e embarco no "test drive". Se eu decido apenas viajar por um tempo com um amigo. Ou se eu pego minha mochila e sigo para a França sozinha.  Nesse exato momento o que eu decidi foi mudar de hotel aqui em Verona. Hotéis são bem caros na Itália inteira (Ai! Dói o bolso!!!), e eu vim para o HI Hostel, que em todo lugar costuma ter uma certa qualidade de hospedagem. Pelo visto não aqui na Itália. Vou para um Bed & Breakfast agora e depois passear pela cidade do meu Tataravô. À tarde vou torcer contra a Argentina com uns nigerianos que conheci ontem à noite em um Bar. Copa do Mundo por aqui é bem morna, nada daquela emoção que eu estou acostumada. Grupos de amigos nos bares gritando e torcendo, e cerveja e buzinas... Acho que não existe lugar no mundo em que se curte a Copa como nós no Brasil. Será que isso também quer dizer alguma coisa?

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Dri, q tristeza!!! Sei bem como é perder fotos... no meu caso o comp formatou sozinho e obviamente não tinha feito backup... Dri eu disse para vc fazer um curso de fotografia pq é algo q vc curte muito, logo eu acho que vale a pena aprender mais... ainda mais na Itália. Nada a ver de suas fotos serem ruins ou vc ter perdido as de Roma por causa disso! Vamos parar de pensar bobageiras! rs
E nada de auto-sabotagem!!!! Vc precisa aprimorar o reconhecimento do que é intuição e do que é auto-sabotagem... será q vc nãoa cha um curso desse para fazer?? rsrs
Mulher vai lá e VIVA intensamente!!! Vc estará em Veneza... umas das melhores cidades para viver um lindo romance daqueles melosos... ;)
Se cuida!!!