quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estou exausta. Completamente exaurida de energia. Vontade de dormir por uns dois anos. Arrumar minhas malas e voltar para casa. Até fui com as meninas assistir a parada de manhã. Feriado em Roma. Dia da República. Eu queria ver o Berlusconi! Acabei vendo só o presidente da Itália. Um cara com cabelo branco que eu nem sei o nome (Ok, eu poderia dar um google e parecer mais culta e informada aqui, mas não tô afim!). Muitos homens de uniforme pela rua. Meu Deus, Porque homens em uniformes são tão empolgantes para nós mulheres? Alguém sabe me explicar isso? Quando eu era adolescente a moda era contratar cadetes do exército para dançar nos bailes de debutantes. A gente ficava toda ouriçada. Hoje me senti com 14 anos. Cochichando com as amigas e trocando sorrisinhos com os homens de fardas. Ah, mas nem isso me animou de todo. Deu uma esfriada no final da tarde, e eu que tinha de estudar e trabalhar e correr atrás de aprender italiano porque estou gastando uma grana nesse curso, só tenho vontade de me enfiar embaixo do edredon e me anestesiar no sono. Nem todos os dias são 100%. Às vezes é assim, mas é legal também. Quero todas as emoções, viver intensamente todas as emoções. Tédio, cansaço, insatisfação, fazem parte do pacote. Por isso é legal também. Só preciso ficar atenta. Ser paciente também. Agora à pouco estava com vontade de deletar para sempre o arquivo de word do meu livro. Hoje estou achando tudo o que eu faço um lixo. É o tal do pacote. Vou estudar gramática de italiano, ouvir o OSHO no youtube, comer uma barra de Lindt pra ver se passa. Talvez eu devesse mesmo me enfiar embaixo do edredon. Dormir até que seja outro dia.

2 comentários:

Renatinha disse...

Sei bem, conheço dias assim.... rs A melhor companhia é mesmo uma barra de Lindt, quer se sentir melhor? Aqui onde eu moro só existe chocolate pan... e olhe lá.... rsrsrsr
beijos
Re
PS. tá bom, vende garoto e nestle tb, mas fica no freezer e quando chega em casa já derreteu.... rs beijos

MH disse...

Pois é. Se, em casa, a gente tem dias de bode inexplicável, por que seria diferente numa viagem? Nem Roma tem tanto poder... rs

ainda bem que a gente já sabe que tudo passa!
beijo