sábado, 22 de maio de 2010

CARROCINHA 2


Só porque eu falei que era uma "cat person", lá vem a vida calar minha boca para variar. Estou eu hoje em uma lojinha em Monti. Dessas que tem um senhorzinho bem velhinho atrás do caixa e vendem de tudo. Estou comprando caderno e lápis para o curso de segunda, e entra pela porta uma mulher toda sorridente com uma Cavalier King Charles na coleira. Meu cachorro de sonho! Eu ainda vou ter uma Cavalier marrom, que vai me acordar de manhã e brincar com as minhas filhas, e dormir no meu pé enquanto eu escrevo meus livros. O dia que eu sossegar e resolver casar e ter filhos, e uma família com casa. E a Cavalier vem direto correndo na minha direção. Ela me adora, e me lambe, e a gente fica fazendo a maior festa no chão da loja. A mulher ainda diz: "É uma maravilha de cachorro. Não faz um barulho, não dá trabalho, e é uma grande companheira"
Ok! Galera aí de cima. Entendi o recado, Pode até ser um cão pulguento, mas eu ainda vou querer levar um Cavalier para casa, e fazer tudo como manda o figurino.

Nenhum comentário: