domingo, 9 de maio de 2010

SAFETY

Eu tenho procurado me preservar muito. Muito mais emocionalmente, do que de qualquer outra forma.Eu acredito no amor. Falo disso aqui o tempo todo. Acredito no amor como uma força linda, potente, revolucionária e protetora. Acredito que existem algumas coisas que simplesmente não podem acontecer. Pelo simples motivo de que eu não concebo. A gente sempre tem a sensação de que algumas coisas nunca vão acontecer com a gente. E hoje eu estou aqui, fazendo muita força para acreditar que esse tipo de coisa não acontece. Não comigo...

Um comentário:

MH disse...

Cuidado para não tirar conclusões precipitadas. Cuidado com a auto-sabotagem. Calma. Claro que também ter que ter cuidado com loucos soltos pelo mundo, mas achei que todo mundo era bom até prova em contrário. E prova não é suposição. Cuidado.

♥ U. beijos