"...estou procurando, estou procurando. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi." (Clarice Lispector - Paixão Segundo GH)
segunda-feira, 24 de maio de 2010
DIA DO TOURO
Eu não tenho muito tempo para ficar fuçando na net. Mas tenho amigos e leitores maravilhosos que me avisaram dessas cena e me sugeriram uma continuação do post "Saindo das Monumentais Plazas de Toros". Isso foi lá em Ventas, onde eu estive. Fiquei muito feliz pelo touro. E ainda estou desejando a morte do toureiro. (eu busco a iluminação, mas às vezes desejo a morte das pessoas sim! humpf!) Talvez os tempos estejam mesmo mudando. Novos tempos em que toureiros vão acabar com a língua furada. Me like it!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querida sei que é difícil, mas não é impossível, quem sabe ao invés de torcer pela morte do toureiro, que não levará a nada e os toureiros ficaram ainda com mais raiva dos coitados dos touros, podemos torcer para ele sobreviver e repensar as atitudes dele... como aquelas pessoas que vivem uma experiência de quase morte e mudam de vida, tornando-se pessoas melhores. Pode até parecer utópico, mas pensa bem, você não terá que conviver com esse desejo, no caso de ele se tornar realidade... deve ser muito ruim ter que conviver com isso e pensar que vc desejou algo ruim a alguém... Beijinhos e se cuida!!!
Postar um comentário