sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Página 17 de 365




Hoje foi o bota-fora da Nati. Ela vai passar o semestre em NY fazendo uma especialização. Foi um negócio meio ajax. Saiu a aprovação e em poucas semanas ela teve de dar um jeito na papelada, visto, alugar a casa e arrumar quem cuide dos gatos. Eu que nem consigo decidir o que vou fazer esse ano por causa das minhas, admiro a objetividade que ela teve em conseguir estar pronta no prazo. Estranho sair à noite depois de tantos meses de reclusão. Mais estranho ainda sair à noite fazendo quase um mês que não coloco uma gota de álcool na boca. Os florais estão funcionando lindamente. Impressionante! Não sei se funciona com todo mundo (ou se eu sou a pessoa mais sugestionável do universo), mas comigo é batata! Sou outra pessoa. Mais calma, mais focada. Fui porque não deixaria de ir. Tomei suco, guaraná diet, e nem emendei para a balada depois. Cheguei em casa cedo, sóbria, e vi o Sol nascer assistindo Breaking Bad. 

Nenhum comentário: