quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Página 30 de 365

Nós, alguns dos colunistas, com o Davi Kinski, diretor do documentário, e os donos do PPQO, João Luis Vieira e Luciana Vendramini.


Parece que o PPQO vai virar um documentário. O João chamou a gente hoje para fazer um teaser de captação para a produtora. Eu não esperava a estrutura toda que estão montando. O pessoal da produção parece ser bem sério e dedicados a fazer mesmo acontecer. Eu tendo a ser um pouco cética com projetos. Cansei de ouvir sobre projetos que estão rolando, fazendo e acontecendo, e no fundo nunca saem do papel. Mas esse pessoal parece que está mesmo afim de fazer. Acho legal que role. Para o site, para a discussão de igualdade que defendemos. Fico bem feliz de fazer parte, embora morra de vergonha. Aprendi a construir várias ferramentas de interação social, mas no fundo acho desconfortável e doloroso ficar em frente a uma câmera e falar de mim. Então eu sentei e fiz o depoimento como quem arranca bandaid de machucado. Puxando rápido para não pensar muito na dor. Saiu. Vamos ver se sai também o documentário. 

Nenhum comentário: